Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com muita chuva e 50 minutos de atraso, Jennifer Lopez canta no Recife

Com muita chuva e 50 minutos de atraso, Jennifer Lopez começa sua apresentação no Recife com uma sombrinha de frevo. O show fecha a turnê da cantora pelo Brasil

Redação Publicado em 01/07/2012, às 23h02 - Atualizado em 02/07/2012, às 15h50

Com muita chuva, Jennifer Lopez encerra turnê pelo Brasil - Felipe Panfili/AgNews
Com muita chuva, Jennifer Lopez encerra turnê pelo Brasil - Felipe Panfili/AgNews

Com 50 minutos de atraso e muita chuva, Jennifer Lopez (42) se apresentou na noite deste domingo, 1º, no Recife. O show encerra a turnê da cantora pelo Brasil. J.Lo já se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e finaliza em Recife.

Com um corpo escultural e fôlego de dar inveja, Jennifer subiu ao palco do Art Music Festival com uma sombrinha de frevo e acompanhada de seus bailarinos agitou o público que a esperava na maior animação. Nos intervalos das músicas, os fãs cantavam o hit 'Ai Se Eu Te Pego', de Michel Teló (31), e a cantora dançava sem fazer a coreografia.

Mesmo alternando palyback com momentos de músicas ao vivo, a norte-americana tem atraído multidões por onde passa. E neste domingo, a musa cantou acompanhada de um violinista e fez passos sensuais com o namorado Casper Smart. Jennifer Lopez ficou no palco por pouco mais de uma hora e finalizou erguendo uma bandeira do Brasil.

Ivete Sangalo (40) também se apresentou no festival e esquentou os fãs que estavam no local.