tv BBB

Laisa vê BBB: público prefere pessoas que se mostrem menos

Depois da desistência de Kleber Bambam, entrada de Yuri e dos brothers da casa de vidro, a eliminação de Aline mostra que o jogo começou para valer

Publicado quarta 16 janeiro, 2013

Depois da desistência de Kleber Bambam, entrada de Yuri e dos brothers da casa de vidro, a eliminação de Aline mostra que o jogo começou para valer
Laisa Portela - Thyago Andrade/PhotoRioNews

Infelizmente, o programa perdeu uma participante fundamental para o jogo: Aline Mattos (31) deixou a casa com 77% dos votos, mostrando mais uma vez que o público prefere pessoas que se "mostrem" pouco no jogo. Aline vai deixar saudade em quem gostava do seu jeitinho "Aliném" de ser. 

No domingo, o paredão foi formado, Aline indicada pela líder Fani e Ivan, pelo grupo. Os indicados ao primeiro paredão têm personalidades completamente opostas. Aline com seu jeito explosivo e de personalidade forte, por outro lado Ivan é a "calmaria" em pessoa.

Além disso, a saída de Bambam e a entrada de Yuri movimentaram a casa nessa primeira semana. O brother Kleber desistiu do jogo na manhã de sábado e imediatamente foi substituído por Yuri, que foi muito bem recebido por todos os participantes, principalmente pelas mulheres.

Na segunda, os brothers ganharam mais dois participantes para disputar o jogo, diretamente da casa de vidro,os escolhidos pelo publico foram Marcello e Kamilla.

Agora, o time está formado.

Beijos com carinho da Laisa e até semana que vem!

Último acesso: 03 Aug 2021 - 06:01:33 (222960).

Leia também

TV CARAS