Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Coisas do amor! Rihanna faz tatuagem para Chris Brown

Rihanna tatua a palavra Breezy, maneira carinhosa como Chris Brown trata sua equipe, em homenagem ao namorado

Redação Publicado em 07/12/2012, às 19h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rihanna e Chris Brown - Getty Images
Rihanna e Chris Brown - Getty Images

Não há mais dúvidas de que Rihanna (24) e Chris Brown (23) reataram o turbulento namoro. De acordo com o The Sun, a cantora prestou uma homenagem ao namorado tatuando, no início desta semana, a palavra Breezy, citando a maneira carinhosa como o rapper chama sua equipe de apoio, Breezy  Team.

“Ela quis simbolizar seu compromisso com ele. Agora todo mundo sabe que eles estão juntos e eles estão determinados a construir a relação”, disse uma fonte.

Ao todo, Rihanna contabiliza 19 tatuagens espalhadas pelo corpo, sendo a mais recente dela a Deusa Ísis, feita no peito, em setembro e que significa mulher completa – modelo para as futuras gerações.

Chris Brown também é fã da arte e tem várias espalhadas pelo corpo. Em outubro, ele mostrou no Twitter uma foto de sua nova marca, um leão no pescoço.

Os cantores namoraram entre março de 2008 e fevereiro de 2009, quando Chris agrediu Rihanna e eles romperam a relação. Durante o período em que estiveram separados, o rapper namorou Karrueche Tran por cerca de um ano, mas a relação terminou em outubro deste ano, quando rumores de que teria reatado com Rihanna tomaram conta da imprensa.