Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Solteira, Cleo Pires circula com Rômulo Arantes Neto; ele nega romance

A atriz Cleo Pires, que está solteira, foi fotografada em um restaurante com o ator Rômulo Arantes Neto. Ele afirma que os dois são ‘apenas bons amigos’

Redação Publicado em 06/03/2013, às 13h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto - Xande Nolasco
Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto - Xande Nolasco

Cleo Pires (30), que anunciou sua separação de João Vicente de Castro em dezembro do ano passado, foi fotografada com o ator Rômulo Arantes Neto (25) na madrugada de segunda-feira, 4, em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A atriz de Salve Jorge conversou bastante com Rômulo durante o jantar e eles pareciam estar muito bem entrosados. Depois que o ator pagou a conta, os dois deixaram o local abraçados. Rômulo, que está no elenco da próxima novela das 7, Sangue Bom, também deu um beijo na cabeça de Cleo no caminho até o carro.

Em seguida, Rômulo dirigiu até a casa da atriz. Eles ficaram 20 minutos conversando dentro do carro até que ela saísse para entrar em casa, sozinha.

“Nós somos apenas bons amigos. Eu já a conheço há um tempo. Estou solteiro e ela também”, disse o ator com exclusividade à CARAS Online.

Cleo estava casada há três anos e encontrou o ex-marido em um camarote no carnaval do Rio de Janeiro, onde ficaram conversando ao pé do ouvido.

Rômulo, que era contratado da Record, já namorou a diretora de novelas Amora Mautner (38). Seu último relacionamento público foi com a atriz Maria Pinna (24).

A CARAS Online entrou em contato com a assessoria de Cleo Pires, que ainda não se pronunciou sobre um possível novo relacionamento.