Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Raia: 'Recebi convite para ser cantora'

Musa dos musicais no Brasil, a atriz Claudia Raia revelou que já recebeu convites para ingressar em uma carreira como cantora

Redação Publicado em 18/09/2012, às 23h31 - Atualizado em 19/09/2012, às 02h25

Claudia Raia - Felipe Panfili e Roberto Filho/AgNews
Claudia Raia - Felipe Panfili e Roberto Filho/AgNews

Versátil, Claudia Raia (45) certamente é uma das estrelas da televisão brasileira mais envolvidas com as diversidades da interpretação: ela atua, dança e canta com perfeição. Mas não é porque vive com os pés nos musicais que ela pretende levar uma carreira mais perto da música do que da atuação.

"Nunca pensei em ser cantora, gravar CD, mas já tive convite, sou um outro tipo de cantora", contou a atriz na noite desta terça-feira, 18, no Rio de Janeiro. Em cartaz atualmente com o musical Cabaret em São Paulo, a atriz foi escalada na maior disputa para a novela Salve, Jorge, que estreia em outubro na rede Globo.

Gloria Perez (63) não quis abrir mão de mim, ela exigiu na Globo. Estou me organizando, fico em São Paulo até dezembro", revelou a atriz, que só não voltou antes para a televisão por conta de sua agenda com o musical. Nas telinhas, Claudia Raia viverá uma vilã.

"Livia de 'Salve Jorge' é cruel, da pior qualidade, mas é tudo brincadeira, de mentirinha. A Gloria vai falar de assuntos importantes e quanto mais incrível o personagem, maior o alerta", avaliou.