Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Raia comemora 200 apresentações do musical 'Cabaret'

“É um sonho lindo que estou atrás há mais de 20 anos e consegui realizar com unanimidade”, afirmou a Claudia, que ofereceu ao público um bolo temático de dois andares

Redação Publicado em 16/09/2012, às 21h41 - Atualizado em 17/03/2020, às 17h04

Claudia Raia comemora 200 apresentações - Claudio Augusto/Foto Rio News
Claudia Raia comemora 200 apresentações - Claudio Augusto/Foto Rio News

Claudia Raia (45) comemorou na noite deste domingo, 16, um marco histórico para o musical Cabaret: 200 encenações. “É um sonho lindo que estou atrás há mais de 20 anos e que consegui realizar com unanimidade”, afirmou a atriz, que ofereceu ao público um bolo temático de dois andares. 

De acordo com Claudia, é muito difícil manter o sucesso de um musical no Brasil. “É muita luta para manter esse espetáculo. São 80 pessoas contra todos. No dia 28 de outubro, vamos completar um ano em cartaz”, argumentou ela, que também estará na próxima novela das 21h, Salve Jorge.

Cabaret será encenado até o dia 16 de dezembro no Teatro Procópio Ferreira, nos Jardins, em São Paulo. A peça conta a história do relacionamento entre a inglesa Sally e o escritor norte-americano Cliff Bradsahw. A versão brasileira do musical da Broadway é de autoria de Miguel Falabella (55) e conta com a direção artística de José Possi Neto (65).