Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte: 'Às vezes acho que tenho que colocar aquela capa vermelha de Supermulher'

Com a rotina agitada, Claudia Leitte se compara a uma supermulher brasileira, com trabalho fora de casa e filhos para criar

Redação Publicado em 18/09/2012, às 16h32 - Atualizado às 17h28

Claudia Leitte nos bastidores de 'The Voice Brasil' - Divulgação/TV Globo
Claudia Leitte nos bastidores de 'The Voice Brasil' - Divulgação/TV Globo

Lançamento de disco, primeiro mês do seu segundo filho, Rafael, e agora a participação no The Voice Brasil, da Globo. Tudo isso transformou a rotina de Claudia Leitte (32) em uma verdadeira roda viva. Prova disso é que ela conversou com a imprensa em um momento diferente dos outros jurados do programa – os cantores Lulu Santos (59), Daniel (44) e Carlinhos Brown (49) – na coletiva realizada na tarde desta terça-feira, 18, no Projac, no Rio de Janeiro. 

Claudia confessou que sua rotina, ou melhor, a falta dela, está bem puxada. “Às vezes acho que tenho que colocar aquela capa vermelha e ter um S no peito de Supermulher. Mas, pensando melhor, vejo que a minha rotina é como a de qualquer brasileira que é mãe e tem que trabalhar fora”, brincou. A cantora contou que tem uma base no Rio e outra em São Paulo, além da casa na Bahia. “Assim, facilito a logística das crianças, que tem a sua rotina, e a do meu marido”, lembrou.

Ainda em fase de lançamento de seu novo disco, o CD e DVD Negalora, a musa do axé comentou que produzir um artista, que é a proposta do reality da Globo, é um sonho antigo. “Sempre quis produzir outro artista. Já faço isso com os meus shows. Sou daquelas que pegam o instrumento nas mãos para dizer onde eu quero que ele esteja. Estou me divertindo muito e ainda pegando o feeling do jogo”.