Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte quer irmãos para Davi e pretende convidar Roberto Carlos para dueto

Redação Publicado em 06/11/2011, às 14h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia Leitte e Davi - Reprodução / Youtube
Claudia Leitte e Davi - Reprodução / Youtube

Frente a frente com Ana Hickmann (30) em seu Tudo é Possível deste domingo, 6, a talentosa Claudia Leitte (31) está muito mais caseira e mais família desde a chegada do pequeno Davi em sua vida, fruto de seu casamento com Márcio Pedreira. O encantamento pela maternidade é tanto que, no palco da atração, ela revelou que pretende dar irmãos ao seu primogênito muito em breve. "Eu sonho com isso. Quero ter mais três filhos ainda", revelou. "Por mais que eu esteja feliz em cima do trio elétrico, gosto de ficar em casa agora, cuidando do Davi". 

A loira ainda fez revelações sobre seu amado. Curiosamente, Claudia e Márcio estudaram juntos e, por força do destino, voltaram a se encontrar (e se apaixonar) muito tempo depois. "Eu tinha 13 anos quando o conheci. Nos encontramos mais tarde em um jantar com amigos em comum. Não o reconheci, porque ele tava com o cabelo escuro e de barba. Depois notei que ele tinha uma pinta no rosto, que era inconfundível. Depois começamos a conversar; no início, ele se fez de difícil e eu também (risos), mas nos apaixonamos. Na verdade, eu gostava dele nos tempos de escola, acabei confessando isso para ele um tempo depois", recordou. 

Falando da carreira, Claudinha citou dois momentos marcantes mais recentes de sua trajetória. Um deles foi dividir o palco com o Rei Roberto Carlos (70) no especial da Rede Globo Elas Cantam Roberto. Para a baiana, aquele momento foi mais um sonho realizado. Foi tão mágico, que ela quer repetir a dose - dessa vez, de forma mais exclusiva. "Vou fazer um convite para o Roberto Carlos participar do meu show. E, se Deus quiser, ele vai aceitar", torceu. Se apresentar no Rock in Rio também representou uma passagem emocionante; Claudia vangloriou-se do fato de ser uma cantora de axé e ter sido muito bem recebida no festival de música. "Foi lindo, foi mágico. É um motivo de orgulho e vitória poder subir naquele palco e cantar minhas músicas. Estive lá graças a música baiana", ressaltou. 

Sua parceria com Ricky Martin(39), na canção e videoclipe Samba, também é motivo de orgulho para a loira. O porto-riquenho, inclusive, foi alvo de muitos elogios. "Ele é muito humilde, uma pessoa de verdade e mais linda do que imaginam", enalteceu. No final da atração, Ana Hickmann preparou uma homenagem pra lá de especial com uma retrospectiva da carreira da cantora, momentos de sua vida pessoal e depoimento de amigos e familiares. Aos prantos, ela agradeceu o tributo. "Essas pessoas me tornam alguém muito melhor".