Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte mostra o barrigão em show na internet e diz que volta aos palcos em outubro

A cantora Claudia Leitte abriu as portas de sua casa para transmitir um show antes de dar à luz seu segundo filho, Rafael

Redação Publicado em 26/07/2012, às 20h50 - Atualizado em 27/07/2012, às 13h27

Claudia Leitte em show na internet - Reprodução / Facebook e Twitter
Claudia Leitte em show na internet - Reprodução / Facebook e Twitter

Esperando a chegada de seu 2º filho, Rafael, a cantora Claudia Leitte (32) mostrou o seu barrigão de gravidez durante um show intimista através da internet na noite desta quinta-feira, 26. Enquanto cantava os seus sucessos e também de outros músicos, como Bem-vindo Amor, Falando Sério, Dois Caminhos, Crime e Bizarre Love Triangle, a artista revelou que estava muito emocionada em poder ter este contato com os fãs. “Ai que emoção, meu Deus. A gente se planeja, mas chega o momento e a gente fica tão emocionado e não tem o que dizer. Estou morrendo de saudades de vocês. Por isso dei esse jeitinho de estarmos juntos, antes de receber mais esse presente de Deus, que é meu filho Rafael, e que pode nascer a qualquer momento. Amo vocês, estou morrendo de saudade, morrendo de verdade”, comentou. 

A apresentação aconteceu na casa da própria cantora, que está de repouso antes de dar à luz Rafael, já que começou a sentir contrações no oitavo mês de gestação. Claudia ainda revelou que já tem uma previsão para voltar a fazer shows. "Volto aos palcos em outubro. Estou ansiosa pra tudo, pra ver logo a cara do menino e ver vocês em um show", disse ela, que já está compondo novas canções. Com o barrigão, a loira se divertiu com a sua nova forma. "É difícil cantar com essa barriga. O diafragma fica espremidinho lá no fundo, ainda mais com um menino grande"

Entre uma canção e outra, ela respondeu algumas perguntas dos fãs. Uma delas era sobre o motivo de Claudia só ter gravado a música Bem-vindo Amor recentemente, já que a escreveu há alguns anos pensando em seu marido, Márcio Pedreira. “Eu decidi gravar essa música nesse momento porque toda música passa por um processo de amadurecimento e é muito íntima. Mas eu me senti tentada a trazer essa música para vocês, acho que também por causa do meu filho Rafael, tem tudo a ver, bem-vindo amor”, comentou ela.

Logo depois, a cantora disse que estará com toda a disposição para voltar aos palcos após a sua licença-maternidade. “[Os fãs podem esperar] o de sempre, muita energia, muito astral, amor e muita música. Nós estamos pensando um show inédito para vocês, minha cabeça não parou de funcionar”, contou.

O primogênito da artista, Davi (3), fez uma rápida participação no show, já que foi para perto da mãe para pedir para brincar com um jogo do homem-aranha no celular. No final da apresentação, Claudia cantou uma música inédita, em que disse ser uma homenagem para o personagem Jorginho de Avenida Brasil, da qual ela é fã.