Claudia Leitte lança clipe ‘Bem Vindo Amor’ e se declara ao marido

Em repouso médico, Claudia Leitte divulgou seu novo clipe e contou como foi se apaixonar por Márcio Pedreira, há sete anos

Publicado segunda 25 junho, 2012

Em repouso médico, Claudia Leitte divulgou seu novo clipe e contou como foi se apaixonar por Márcio Pedreira, há sete anos
Claudia Leitte - Milene Cardoso / AgNews

Claudia Leitte (31) divulgou seu novo clipe, Bem Vindo Amor, que é um trecho do seu novo DVD Negalora, que será lançado em breve pela Som Livre. A cantora contou no Twitter que escreveu a música há sete anos para o seu marido, Marcio Pedreira (31).

"O mais engraçado é que eu escrevi essa letra em um minuto. Era tudo o que eu sentia quando me apaixonei. Passava o dia todo esperando uma ligação. Dava um frio gostoso na barriga e eu não conseguia parar de sorrir. E as mensagens? Eu ‘surtava’ com cada sinal de mensagem recebida. O mais importante é que eu sentia uma paz abundante", contou. 

Claudia, que está no oitavo mês de gestação, se declarou ao amado. “Não há nada melhor do que carregar um fruto desse amor, tão abençoado, na barriga e ver o outro me aplaudindo, literalmente, na primeira fila...", disse a cantora, que já é mãe de Davi (3) e espera a chegada de Rafael.

Em repouso por recomendação médica, a cantora passa as últimas semanas de sua gravidez brincando com Davi e aproveitando a companhia da família. No domingo, 24, ela comemorou o Dia de São João na casa de sua mãe, Ilna Leite Inacio. A família deve se reunir novamente no dia 10 de julho, quando a cantora vai completar 32 anos de vida e deve promover uma festa de aniversário apenas para os mais íntimos. 

“Ela está em casa, circulando e aproveitando o repouso. O médico só a proibiu de fazer extravagâncias, pular e dar piruetas nos shows”, declarou sua assessoria à CARAS Online.

Claudia também se prepara para começar a gravar o The Voice Brasil, na Globo, como uma das treinadoras do reality show. As gravações do programa vão ser iniciadas assim que Rafael nascer – a previsão é que o parto aconteça no final de julho ou na primeira semana de agosto.

Assista ao clipe:

Último acesso: 16 Jan 2022 - 20:30:06 (208815).

Leia também

TV CARAS