Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte diz que já foi traída e faz piada

A cantora Claudia Leitte contou sobre a traição de um ex-namorado em entrevista à rádio Nova Salvador na manhã desta terça-feira, 10

Redação Publicado em 10/01/2012, às 11h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia Leitte - Vinicius Eduardo/AgNews
Claudia Leitte - Vinicius Eduardo/AgNews

A cantora Claudia Leitte (31) contou em entrevista na manhã desta terça-feira, 10, que já foi traída por um ex-namorado. O assunto começou quando Claudia comentava a letra da música Preto, que ressalta a força das mulheres.

“Tem uma história que eu sempre conto antes de cantar essa música nos shows. Um namorado que eu tive me traiu. E as ‘piriguetes’ ficavam colocando fotos de biquíni no Orkut. Eu disse ‘enquanto elas estão de biquíni no Orkut eu estou de biquíni na capa da revista’”, contou.

A declaração foi feita durante participação na rádio Nova Salvador, na capital baiana. Questionada se o ex em questão é famoso, ela brincou. "Vou dizer que não, porque eu tive poucos namorados, aí você vai pesquisar e saber quem é". Vale lembrar que ela já namorou Manno Góes, da banda Jamil e Uma Noites.

Claudia é casada desde 2007 com o empresário Marcio Pedreira e mãe de Davi, que completa três anos no próximo dia 20.