Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte comenta polêmica no Twitter com Luana Piovani

A cantora Claudia Leitte falou à CARAS Online sobre os comentários negativos de Luana Piovani no Twitter com relação ao seu clipe ‘Samba’

Redação Publicado em 14/01/2012, às 21h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia Leitte e Luana Piovani - AgNews
Claudia Leitte e Luana Piovani - AgNews

Claudia Leitte (31) falou sobre os polêmicos comentários que Luana Piovani (35) postou no Twitter sobre o clipe Samba, que a cantora gravou com Ricky Martin (40).

“Acho normal meus fãs terem uma reação, uma vez que ela expôs a opinião dela", disse Claudinha à CARAS Online, no evento musical Trivela de Praia do Forte, na Bahia.

"Acho a Luana massa. Ela é linda, inteligente, ótima atriz. O Davi adora (o seriado) Mulher Invisível. Pra ele, ela representa uma heroína", completou a cantora, referindo-se a seu filho Davi, que vai completar 3 anos no próximo dia 20.


Em setembro de 2011, Luana assistiu ao clipe no Fantástico, e postou o seguinte comentário no microblog: "Pelamooor que clipe é esse? As pessoas perdem a loção (noção)!! Que meda!! To de boca aberta até agora...Curso de bom senso, vai?!"

Irritados com a declaração da atriz, os fãs de Claudia atacaram Luana no Twitter, e ela respondeu: "Faz tanto sentido agora pra mim o tipo de loucura do cara que esfaqueou o John Lennon... Esses fãs são sinistros, derrrrr (Deus) me livre... ilha do medo."

Superbonita
Parece mesmo que os destinos das duas artistas querem se cruzar. Claudinha vai substituir Luana na apresentação do programa Superbonita, do canal GNT, durante a licença-maternidade de atriz, que está grávida de um menino.

"Consegui ajeitar as coisas e vai ser suave. Fiquei feliz porque a Sandy (28) também vai estar lá. Não sei o que me aguarda, mas tenho certeza de que vai me fazer muito feliz, por tudo o que eu senti até agora", disse Claudia sobre a experiência de apresentar um programa.