Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte comenta parcerias com os participantes do 'The Voice Brasil'

Confirmada no Réveillon de Copacabana ao lado de Ellen Oléria e cheia de novas parcerias com os participantes do 'The Voice Brasil', Claudia Leitte faz promessa para o Carnaval: "Se preparem!"

Redação Publicado em 17/12/2012, às 01h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte - Raphael Mesquita/ FotoRioNews
Claudia Leitte - Raphael Mesquita/ FotoRioNews

Com o fim do The Voice Brasil, uma temporada de novas parcerias está aberta. Claudia Leitte (32) é a primeira a defender que o ciclo tenha continuidade, afinal, como justifica ela, "o mercado precisa de renovação e eu acredito neles". A estrela, vista como a "mamãe" do programa, contou à CARAS Online sobre como "abraçou" os participantes:

"Me envolvi com todo mundo, não importando o time. Eu estava sentindo uma vibração com cada um e rolou parceria com todos eles. Fiz uma música com a Maria Christina, um hino feminino que já até gravei. Fui deixar um amigo no hotel onde ela estava hospedada para o The Voice, a encontrei na porta e a chamei para o meu carro, onde terminamos a música juntas. Ontem eu fiz um música para a Ju Moraes, um samba baiano, muito gostoso de ouvir", revelou. E completou com uma promessa: "Vai acontecer um monte de coisa aí agora e podem esperar o carnaval. Se preparem".

Ela, que já está confirmada para o Réveillon de Copacabana ao lado da vencedoraEllen Oléria (30), comentou sobre o show da virada: "Eu guardei essa surpresa para anunciar para os meus fãs, que estavam se descabelando sem saber para onde eles iam. Vou estar no Réveillon de Copacabana e é emocionante para mim estar lá de novo. É como se fosse um novo momento e estou num momento muito especial da minha vida", disse Claudinha.