Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi já começaram as gravações de 'Marias do Lar'

Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi começaram as gravações da nova novela das 7 da rede Globo, Marias do Lar, e passam por uma preparação de canto e dança para incorporar melhor seus personagens cantores

Redação Publicado em 08/02/2012, às 04h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi
Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi

A dupla Cláudia Abreu (41) e Ricardo Tozzi (36), dois dos protagonistas da trama de Marias do Lar, nova novela das 7 da rede Globo, incorporaram de vez seus personagens e já começaram a gravar na pele de astros (uma decadente e outro em ascensão) da música brasileira que darão vida à estória. Mas eles estão em lados opostos da indústria.

Cláudia Abreu viverá a vilã cômica Shayene, uma decadente cantora de tecnobrega que fará de tudo para levantar sua carreira novamente, inclusive importunar os mocinhos da trama.

Do outro lado, na crista da onda do sertanejo universitário, Ricardo Tozzi interpretará um galã do gênero com o maior sucesso de público – principalmente entre as garotas. O detalhe é que, além de dar vida ao bonitão sertanejo Fabian, o ator também interpretará o sósia do personagem, aparecendo em dose dupla na novela. E a diferença? Lentes de contato: o verdadeiro Fabian terá olhos verdes.

A novela já está sendo gravada e aproveitou a apresentação do cantor Michel Teló (31) na noite desta terça-feira, 7, para gravar tomadas do público vibrante do sertanejo – certamente para compor as cenas de show vividas por Tozzi.

Preparação

Para viver cantores de tecnobrega e sertanejo, respectivamente, Cláudia e Ricardo deram início a um dedicado processo de preparação que envolveu aulas de canto e dança com o coreógrafo Fly (aquele mesmo que dançava com o grupo You Can Dance no extinto Planeta Xuxa).

Presente no show de Teló, o coreógrafo Fly contou que a preparação está super caprichada, e que o público não perde por esperar. “Posso garantir que vai ser uma produção totalmente diferente do que vocês já viram, vocês vão se surpreender”, afirmou Fly. Esta será sua primeira atuação como coreógrafo em novela.