Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Abreu canta com Michel Teló em 'Marias do Lar'

A primeira gravação de ‘Marias do Lar’, nova novela das sete, contou com Michel Teló ‘dividindo’ o palco com Chayenne (Claudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi). Veja fotos!

Redação Publicado em 08/02/2012, às 17h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia Abreu divide o palco com Michel Teló em gravação de 'Marias do Lar' - Divulgação/TV Globo
Claudia Abreu divide o palco com Michel Teló em gravação de 'Marias do Lar' - Divulgação/TV Globo

A primeira gravação de Claudia Abreu (41) e Ricardo Tozzi (36) para Marias do Lar, a nova novela das sete da Rede Globo, aconteceu em clima de sucesso! Os atores, intérpretes dos protagonistas Chayenne e Fabian, dividiram o palco com o cantor Michel Teló (31), autor do hit Ai, Se Eu Te Pego, na última terça-feira, 7, em show na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Para uma plateia de oito mil espectadores, o elenco subiu ao palco e sentiu o gostinho da vida de seus personagens. Claudia Abreu, por exemplo, teve o prazer de dividir o microfone com Teló na música Humilde Residência, próximo sucesso do sertanejo. “Fiquei muito feliz! É uma estreia complexa porque você tem que administrar os passos, o texto e ainda atrair a atenção de um público que não é de figurantes", contou a atriz, que ainda distribuiu elogios ao seu parceiro. "E com o Michel Teló foi muito divertido! Ele foi super receptivo e me deixou muito à vontade”, declarou empolgada.

Tozzi, por sua vez, também ficou animado com a grande noite de sua estreia na pele de Fabian que, assim como Teló, é um cantor de grande sucesso da música. “É um privilégio poder viver essa experiência”, disse o galã que, ao receber o carinho da plateia (principalmente das mulheres), se animou: “Quando entrei no palco pensei: agora sou cantor, esse é o meu lugar e eu vou mandar bem!”.

Michel Teló, fenômeno do gênero musical que irá dar suporte a nova trama, sentiu-se honrado de ser uma espécie de influência na pesquisa dos atores para o laboratório de seus personagens. Cheio de confiança, o sertanejo deixou suas dicas. “Falei para terem calma. É claro que é diferente de uma gravação em estúdio, mas falei para eles aprenderem a sentir a música, porque ela vem acima de tudo", afirmou, retribuindo os elogios que recebeu de Claudia. "Nunca imaginei cantar com uma atriz que assisti e admirei a vida toda. E poder ajudá-la de forma humilde está sendo realmente incrível”, ressaltou.