CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Clã Haddad em tour pelos EUA

Flávio e Bia Haddad presenteiam a filha Maria Eduarda com viagem badalada pela Golden Coast americana

Redação Publicado em 09/08/2010, às 17h36 - Atualizado em 11/08/2010, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Eduarda, Bia e Flávio Haddad em Hollywood - Arquivo pessoal
Como presente de aniversário de seus 13 anos, a jovem Maria Eduarda Haddad ganhou de seus pais, o médico Flávio Haddad e a empresária Bia Haddad, uma badalada viagem para os Estados Unidos. Desta vez, o destino da família, que já foi incontáveis vezes para a terra do tio Sam, foi o estado da Califórnia e de Nevada. "Nunca tínhamos ido para a Golden Coast americana. Acabamos ficando mais de vinte dias passeando, bem mais do que o previsto, pois adoramos o que vimos por lá", comentou Flávio. Eles saíram de Florianópolis na metade de julho rumo a San Diego, onde se hospedaram no Hilton Resort, à beira do Oceano Pacífico. Por lá, passearam no Zoo da cidade, um dos mais equipados e importantes dos Estados Unidos. No dia 15, aniversário de Maria Eduarda, eles foram recebidos pela empresária paulista Maria Beatriz Negrini, tia da atriz Alessandra Negrini, e seus filhos Julia e Rafael Figueiredo, que ofereceram um jantar para a família no requintado restaurante francês Mille Fleurs. "Ela é como se fosse uma irmã para mim e eles têm um carinho muito grande pela Duda. Foi lindo o presente", comentou Flávio. No dia seguinte, a família Haddad seguiu para Los Angeles, onde ficou hospedada no Beverly Wilshire Hotel, em Beverly Hills, o mesmo hotel que foi locação para cenas do filme Uma Linda Mulher, protagonizado por Julia Roberts. "Fizemos tudo que os turistas que vem para cá fazem. Caminhamos na calçada da fama, curtimos a Disney de Los Angeles e curtimos um pouco da badalação de Hollywood", contou Flávio. "O meu sonho era conhecer Los Angeles por causa dos meus ídolos, como Ashley Tisdale e Zac Efron, que moram aqui" /i>, comentou Maria Eduarda, eufórica depois do passeio entre as mansões de Beverly Hills. Num dos mais famosos quarteirões da cidade, na Rodeo Drive, Bia aproveitou para conferir os últimos lançamentos das mais poderosas grifes da moda mundial. O litoral de Santa Barbara também foi um dos lugares onde Bia se divertiu. "O despojado vilarejo de Carmel, que fica na bahia de Monterrey, foi o que mais gostei em toda a viagem. Ele é super charmoso e já teve como prefeito o ator Clint Westwood", comentou ela. Eles ainda passaram por Las Vegas, onde conheceram o famoso Resort e Cassino Venetian, que imita os canais de Veneza dentro das dependências do hotel.