Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cissa Guimarães recorda dois anos da morte de seu filho Rafael Mascarenhas

Em sua página oficial no Twitter, Cissa Guimarães faz declarações ao filho Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado enquanto andava de skate em um túnel do Rio de Janeiro no dia 20 de julho de 2010, e agradece o apoio dos amigos e fãs

Redação Publicado em 21/07/2012, às 11h58 - Atualizado em 22/07/2012, às 00h28

Cissa Guimarães - Roberto Filho / AgNews
Cissa Guimarães - Roberto Filho / AgNews

Com muita saudade, Cissa Guimarães (55) usou sua página oficial no Twitter na noite de sexta-feira, 20, para relembrar os dois anos da morte de seu filho Rafael Mascarenhas. Ao invés de lamentar, a atriz agradeceu o herdeiro pelos ensinamentos, chamando-o carinhosamente de anjo.

“Obrigada meu filhinho amado por me ensinar tanto, me cuidar e me ajudar a evoluir. Agradeço a você todos os dias meu anjo. Hoje o céu está em festa e daqui também mando minha alegria, porque até isso você nos ensina, transmutar essa imensa dor em alegria e paz. Te amo, filho e parabéns para você, meu anjo de luz!”, postou.

Cissa também aproveitou para agradecer aos amigos e fãs que lhe enviaram mensagens de apoio. “Agradeço com TODO meu coração o carinho de TODOS vocês. Salve Rafa!”, finalizou.

No início da tarde, Mariana Belém (31), irmã de Rafael por parte de pai, também prestou sua homenagem no microblog .

Rafael Mascarenhas, fruto do relacionamento de Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas (59), foi atropelado enquanto andava de skate em um túnel da zona sul do Rio de Janeiro em 20 de julho de 2010, quando tinha apenas 18 anos. A atriz ainda é mãe de Tomás (33) e João Velho (28), da relação com Paulo César Pereio (71), e aguarda o julgamento do responsável pelo crime.