Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cissa Guimarães, que já perdeu um filho, se comove com a tragédia no RS

A atriz Cissa Guimarães manda mensagem de apoio aos amigos e familiares das vítimas do incêndio em Santa Maria, RS

Redação Publicado em 29/01/2013, às 20h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cissa Guimarães - Roberto Filho / AgNews
Cissa Guimarães - Roberto Filho / AgNews

Comovida com a tragédia em Santa Maria, Cissa Guimarães (55) deixou uma mensagem de apoio aos familiares e amigos das vítimas do acidente que emocionou o mundo. A atriz perdeu o filho Rafael Mascarenhas em 2010 e ressaltou a vontade de abraçar cada mãe que passou pela mesma dor que ela, quando seu caçula foi atropelado no Rio de Janeiro.

Em seu twitter, Cissa também contou que tem chorado muito. “Não estou conseguindo pensar direito, só venho chorando sem parar, minha vontade é de abraçar cada mãe, como eu fui abraçada. Do fundo do meu coração amputado pela perda do meu filho Rafael, mas que bate forte, muito forte, eu mando todo meu amor. Estou rezando, meditando e tentando,  através da força da oração e da fé, mandar luz para estas famílias de Santa Maria”, desabafou ela, no ar em Salve Jorge.

Mais de 230 pessoas morreram por conta do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas relatos iniciais indicam que as vítimas morreram por asfixia. O fogo teria começado por volta de 2h30 da madrugada de domingo, após uma faísca atingir o teto de isolamento acústico da boate.

Desde então, muitos famosos têm demonstrado sua solidariedade, deixando mensagens carinhosas nas redes sociais.