Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cissa Guimarães em clima de romance com o ator Markos Roza

Abraços e beijos realçam o clima de paixão entre Cissa Guimarães e Markos Roza

Redação Publicado em 25/10/2011, às 21h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Os dois passeiam em clima de romance. - Fausto Candelária
Os dois passeiam em clima de romance. - Fausto Candelária

Solteira há cerca de seis meses, a atriz Cissa Guimarães (54) circulou na noite do sábado, 22, com uma nova companhia. Após a apresentação do espetáculo Doidas e Santas, em cartaz nos palcos cariocas, a estrela da peça protagonizou cenas de romance com o ator Markos Roza em frente a um restaurante no Leblon, Rio. “Nós estamos apenas nos conhecendo, começando uma história. Ainda é muito cedo para chamar de namoro. Prefiro dizer que é uma fase de aproximação”, pondera ela, de férias da TV após a novela global Morde & Assopra, que terminou no dia 14 deste mês.

O último relacionamento assumido por Cissa foi com o artista plástico Jorge Barata (52) e a atriz nunca escondeu que é uma romântica. “Adoro ser paparicada, que abram a porta do carro para mim, que me mandem flores”, costuma dizer. “Acho que casamento é uma decisão para tomar somente aos 60 anos, antes disso é bobeira. Quando se é mais nova, jurar que vai ficar com alguém o resto da vida pode dar problema. Ao mesmo tempo, acho que a mulher não nasceu para viver sozinha”, analisa ela. Bastante jovial, a atriz afirma que é vaidosa e tem o hábito de fazer exercícios físicos diários, como as aulas de ioga e ginástica, além de seguir uma alimentação balanceada. “A maturidade traz uma beleza profunda. A juventude tem uma estética física óbvia, mas o tempo traz sensibilidade e sabedoria”, reflete.

Um ano e três meses após passar pela perda do filho caçula, Rafael Mascarenhas, seu herdeiro com o músico Raul Mascarenhas (58) que foi atropelado aos 18 anos, Cissa mostra que enfrenta o drama pessoal com muita coragem. “Quero ser feliz novamente”, ressalta ela, mãe também do designer Thomaz (32) e do ator João Velho (27), da união com o artista Paulo César Peréio (70).