Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cida provoca Sarmentos em 'Cheias de Charme'

Ex-empregada dos Sarmentos, Maria Aparecida volta à mansão da família como filha do patriarca e começa a causar

Redação Publicado em 01/08/2012, às 15h44 - Atualizado em 07/08/2012, às 21h14

Isabelle Drummond interpreta a Cida de 'Cheias de Charme' - Divulgação/ Globo
Isabelle Drummond interpreta a Cida de 'Cheias de Charme' - Divulgação/ Globo

De volta à mansão dos Sarmentos, agora como filha legítima de Ernani (Tato Gabus Mendes, 51), Cida (Isabelle Drummond, 18) começa a provocar a ex-patroa e suas irmãs, em Cheias de Charme.

Aproveitando a dificuldade financeira da família, a Empreguete encomenda uma cesta cheia de delícias para tomar café da manhã com sua madrinha, Valda (Dhu Moraes, 59).

Sônia (Alexandra Richter, 45) e Isadora (Giselle Batista, 24) disfarçam o interesse nas gostosuras. Máslova (Aracy Balabanian, 72) não se faz de rogada e pega um quitute. Depois de lembrar do que já passou nas mãos da avó de Conrado (Jonatas Faro, 23), Cida derrama um copo de suco "sem querer" no colo da madame. "Desculpa! Se eu ainda trabalhasse aqui, ajudava a senhora", diz ela.

No mesmo dia, ela faz questão de convidar Rodinei (Jayme Matarazzo, 26) para uma visita, só que agora ele vai entrar pela porta da frente. "Essa eu tinha que ver com os meus próprios olhos, Cida. Inacreditável! Você filha do dr. Sarmento, irmã da nojenta e da entojada! Enteada de Sonião!", dispara o grafiteiro.

Sarmento tenta esbravejar, mas a filha diz que o Rodinei é seu convidado.  "Quantas vezes o Rodinei me consolou, segurou minha barra quando eu sofria aqui dentro, né, Rodi? Você devia ser grato, o Rodinei me protegia até de você!", diz ela ao “novo” pai.

Cida e Rodinei contam quantas vezes o grafiteiro comeu do bom e do melhor na cozinha do tubarão. E ainda lembra que se Rodi não tivesse desmascarado Sarmento, talvez ele não tivesse refletido sobre as burradas que fez na vida. O ex-advogado, então, acaba dando razão à filha.

Essas cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 1º.