Christine Fernandes arrasa em vestido vermelho

Glamour sexy da dama de vermelho, Christine Fernandes

Publicado terça 22 novembro, 2011

Glamour sexy da dama de vermelho, Christine Fernandes
Poderosa, a atriz desce as escadas de mansão paulistana em tomara que caia feito com 20 metros de georgete de seda pura. Chris em todo o seu esplendor. - Samuel Chaves

Como uma diva glamourosa dos áureos tempos do cinema, a atriz Christine Fernandes (43) surgiu deslumbrante a bordo de tomara que caia vermelho — confeccionado com 20 metros de georgete de seda pura e generosa fenda — para estrelar campanha de marca de cosméticos. “Gosto de moda sofisticada e clean, peças que dão o recado de forma elegante”, conta a loira, que está no elenco da série global As Brasileiras. Com os cabelos soltos “beijando” seus ombros, Chris esbanjou charme e desenvoltura durante as gravações em uma mansão na capital paulista. “Tinha muita vergonha de cruzar salões de festas por conta dos elogios dos meninos. Era medo dos olhares. Coisa de adolescente”, diz ela, que dos 18 aos 25 anos trabalhou como modelo, começando a carreira em Tóquio, no Japão.

Mãe de Pedro (8), da feliz união de nove anos com o também ator Floriano Peixoto (52), a atriz não abre mão de exercer plenamente este papel. “Supervisiono diariamente os deveres de casa do meu filho, lemos livros, trocamos ideias. Costumo apresentar novas possibilidades para o futuro dele, seja por meio das artes, viagens, línguas, esportes ou pessoas”, conta Chris, que nasceu em Chicago, EUA, e se mudou para o Brasil aos 4 anos de idade.

Último acesso: 26 Nov 2021 - 21:10:48 (179889).

Leia também

TV CARAS