Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Christina Aguilera fora do 'The Voice'?

Segundo fonte, produtores do ‘The Voice’ estariam insatisfeitos com a falta de empenho da cantora Christina Aguilera, da comissão julgadora do programa

Redação Publicado em 13/09/2011, às 08h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Christina Aguilera - Getty Images
Christina Aguilera - Getty Images

A estrela Christina Aguilera (30) fez parte da comissão julgadora do reality show The Voice ao lado de Adam Levine (32), Cee-Lo Green (37) e Blake Shelton (35) e já se inscreveu para uma segunda série do programa, mas os produtores estariam insatisfeitos com a cantora e querem substituí-la por outro astro da música.

"Ela não passou o tempo suficiente com os concorrentes como deveria. Ela não participa. Ela passa a maior parte de seu tempo no set com o namorado", contou uma fonte disse ao X17online.

Porém, no início deste ano, o produtor da rede NBC, Paul Telegdy, disse que estava contente e que todos os juízes deveriam voltar para a série. "Nossa equipe é fantástica e foi essencial para o tremendo sucesso do 'The Voice', estamos entusiasmados com o retorno de todos eles”, afirmou. Um porta-voz da emissora de televisão também negou as alegações de que Christina poderia ser trocada, dizendo: "Não há absolutamente nenhuma verdade no boato".

Christina supostamente ganha 225 mil dólares por episódio da série, enquanto os demais juízes ganham 75 mil.