Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Christiane Torloni nega caso de agressão na Globo

Christiane Torloni, a Tereza Cristina de 'Fina Estampa', negou caso de agressão levantado por jornal e expôs sua indignação. "Minha marca é o trabalho, disciplina e respeito – pela qual hoje sou reconhecida e respeitada"

CARAS Digital Publicado em 22/11/2011, às 09h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Christiane Torloni - Divulgação/ Rede Globo
Christiane Torloni - Divulgação/ Rede Globo

Christiane Torloni (54) veio a público esclarecer a denúncia levantada pelo jornal O Dia, de 18 de novembro, onde lê-se que a atriz agrediu uma maquiadora do núcleo de produção da novela Fina Estampa, trama na qual dá vida a personagem vilã Tereza Cristina. Indignada com o fato, a veterana resolveu se pronunciar sobre o caso. "A resposta é não! Não aconteceu", fez questão de enfatizar. "Está sendo averiguado o porquê de tal calúnia!", acrescentou ainda em sua página do Bloglog. 

"Tenho trilhado meu caminho norteada  por princípios de educação e respeito ao próximo, seja ele humano, animal ou o próprio planeta no qual habito. Minha marca é o trabalho, disciplina e respeito – pela qual hoje sou reconhecida e respeitada"

No texto, Torloni diz que, em 36 anos de vida pública, receber essa notícia foi revoltante. "Lutei contra a ditadura na 'Campanha da Abertura' e 'Diretas Já'. Apoiei campanhas contra todos os tipos de violência. Levantei a bandeira a favor do “Desmatamento Zero” na Amazônia. E agora este escândalo? Não!", reclamou, citando o fato de quem ninguém ganhará com essa polêmica. "A novela “Fina Estampa” com certeza não precisa de uma “audiência marrom”, já que vem batendo todos os recordes do horário dos últimos anos!"

A atriz conclui em deu desabafo que algumas pessoas testemunharam o ocorrido com a maquiadora e, segundo ela, também são testemunhas de sua inocência.