Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Christian Bale e Bradley Cooper estão no elenco de ‘American Bullshit’

Jeremy Renner e Amy Adams se juntam a Christian Bale e Bradley Cooper no filme ‘American Bullshit’, que contará a história de um agente do FBI

Redação Publicado em 06/10/2012, às 13h59 - Atualizado às 14h29

Christian Bale e Bradley Cooper - Getty Images
Christian Bale e Bradley Cooper - Getty Images

Christian Bale (38) e Bradley Cooper (37) estrelarão juntos o filme American Bullshit, do diretor David O. Russell (54). O longa se passará em torno da história real do agente do FBI Mel Weinberg, contratado para liderar a operação Abscam, que caçou congressistas corruptos dos Estados Unidos nas décadas de 70 e 80.

Cooper será o responsável por fazer o papel do oficial norte-americano. Jeremy Renner e Amy Adams são outros a integrar o grupo de atores do projeto cinematográfico, que tem previsão de estreia para o ano que vem.

Antes da divulgação oficial do elenco de American Bullshit, alguns rumores diziam que Christian Bale e Bradley Cooper atuariam juntos no filme, no entanto, a hipótese chegou a ser descartada, até que a lista de atores fosse realmente confirmada durante esta semana.

Entre os longas que Bradley já atuou, estão: Penetras Bons de Bico, Armações do Amor, Ele Não Está Tão a Fim de Você, Se Beber, Não Case e Idas e Vindas do Amor. Já Christian fez filmes como O Vencedor, O Exterminador do Futuro: A Salvação, Inimigos Públicos e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.