Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chris Evans recebe vips em sessão especial de 'Os Vingadores'

No Brasil para divulgar 'Os Vingadores', o ator Chris Evans posou para fotos com celebridades brasileiras antes de sessão especial do filme no cinema de um shopping de São Paulo. Veja fotos!

Redação Publicado em 09/04/2012, às 21h50 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

Tiago Abravanel, Gigi Monteiro e o filho Pedro e Patricia de Sabrit com o ator Chris Evans - Francisco Cepeda/AgNews
Tiago Abravanel, Gigi Monteiro e o filho Pedro e Patricia de Sabrit com o ator Chris Evans - Francisco Cepeda/AgNews

Ele não apareceu vestido de Capitão América. Mas a camiseta azul, com as mangas longas arregaçadas, era justa o suficiente para mostrar a boa forma que tem rendido a Chris Evans (30) papéis em adaptações de histórias de super-heróis para o cinema. Antes de viver Steve Rogers em Capitão América: o Primeiro Vingador (2011), ele já havia interpretado o Tocha Humana em O Quarteto Fantástico (2005), filme que impulsionou a carreira do ator.

Nesta segunda-feira, 9, Chris esteve em São Paulo para uma sessão especial de seu novo filme, Os Vingadores. Compenetrado, ele chegou ao cinema com atraso de uma hora. Calças jeans, uma bota marrom surrada, cinto vermelho, relógio e uma corrente prateados completavam o look do rapaz compenetrado, que posou para fotos com celebridades brasileiras sem sorrir muito. Entre os convidados estavam Tiago Abravanel (24), Gigi Monteiro (39) com o filho Pedro (4), Marta Giovanelli, Germano Pereira, Maria Cândida (40), Paulo Borges (48) com o filho Henrique e Patrícia de Sabrit (36). "Conversei com ele um pouquinho e disse que ele é um dos super-heróis mais carismáticos. Achei que o filme dele, o Capitão América, foi muito bem feito. Ele é um encanto. Foi super receptivo, bacanérrimo", contou Patrícia a CARAS Online, após fotografar com o astro.

Em Os Vingadores, que reúne personagens da Marvel, Evans divide cena comRobert Downey Jr. (47), o Homem de Ferro; Mark Ruffalo (44), o Hulck; Chris Hemsworth (28), o Thor; Scarlett Johansson (27), a Viúva Negra; Jeremy Renner (41), o Gavião Arqueiro; Tom Hiddleston (31), o Loki; e Samuel L. Jackson (63), o Nick Fury. O filme estreia em circuito nacional em 27 de abril.