Chris Brown: show e noitada em SP

sexta 21 maio, 2010
Chris Brown no Credicard Hall em São Paulo
Chris Brown no Credicard Hall em São Paulo Fábio Guinalz / AgNews


Em seu segundo show no Brasil, Chris Brown se apresenta em São Paulo para público de 6 mil pessoas. Em seguida, curte a noite em balada ao lado de dançarina da Rede TV!

Chris Brown levou seis mil pessoas ao Credicard Hall, no seu segundo show em território brasileiro, na noite dessa quinta-feira, 20, em São Paulo. Os fãs ficaram alucinados com a performance do polêmico cantor, ex da cantora Rihanna, julgado e condenado pela justiça dos Estados Unidos a cinco anos de liberdade condicional por agredir a moça no início do ano passado. Escândalos da vida pessoal à parte, o rapper de apenas 21 anos embalou seus grandes sucessos como Gimme Dat, Take U Down e With You. Junto ao público, um misto de meninas de 15 anos, rapazes que imitam o estilo do cantor, pais que levaram seus filhos, e famosos como o jogador de futebol Robinho, com a mulher, Vivian Junes, a apresentadora e ex-BBB Ana Carolina Madeira, e a dançarina do Pânico na TV!, Juliana Salimeni. Em sua primeira visita ao país, Chris jogou capoeira no palco, dançou ao som de Poeira, de Ivete Sangalo e se enrolou em uma bandeira do Brasil. Chris Brown, fominha Subir no palco, dançar e cantar por 1 hora não deve ser fácil para ninguém. Assim, não é de se assustar que Chris tenha feito alguns pedidos um tanto exagerados para o pessoal da produção. Mas nada de comida light. O músico pediu um cardápio bem americano: cinco dúzias de asinhas de frango sem pimenta, molho barbecue, sopa de frango, tábua de frios com salame, queijo cheddar e suíço, manteiga de amendoim e muita batata frita. A decoração do local também foi estilizada: o sofá só poderia ser preto ou marrom e as poltronas com braços retráteis. O show começou às 22 horas e Chris chegou ao local três horas antes, às 19 horas. Fim de noite Após o show, o cantor seguiu com seus músicos para a Boate Heaven, localizada nos Jardins. Fãs o aguardavam na entrada da festa, mas Chris desceu do carro e seguiu direto para o camarote da casa. Cercado de seguranças, que de tão altos, impediam que qualquer pessoa o visse, Chris curtiu a noite ao lado de Juliana Salimeni, com quem conversou ao pé do ouvido, dançou e bebeu champanhe. O público da Heaven, jovens de 18 a 25 anos, vibravam com a presença de Chris na boate, aberta nessa quinta-feira somente para a vinda do cantor. A turnê de Brown no Brasil começou em Belo Horizonte na terça-feira, 18. Nesta sexta, Brown se apresenta no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, e amanhã, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage. Assista aos vídeos da passagem de Chris Brown por São Paulo!
Atualizado sexta 21 maio, 2010 (145305)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora surgiu em clique na academia ao lado da mulher e se declarou Fernanda Gentil surge suada pós-treino com a namorada
  2. 2 Reynaldo Gianecchini posa com Leticia Colin e Tatá Werneck
  3. 3 Fátima Bernardes mostra comemoração de 22 anos dos filhos
  4. 4 Carla Perez surge no show do É o Tchan e leva fãs ao delírio
  5. 5 A Fazenda: Participantes criticam atitude de Thayse na roça
  6. 6 Flavia Pavanelli e Junior Mendoza em clima de romance!
  7. 7 Thaeme celebra 6 meses da filha com festa temática e encanta
  8. 8 Sabrina Sato encanta ao lado de Duda Nagle e Zoe
  9. 9 Tatá Werneck e Leticia Colin se esbaldam em festa na Globo
  10. 10 Diego Hypólito compartilha clique raro com o namorado