Chris Brown: show e noitada em SP

Chris Brown no Credicard Hall em São Paulo
Chris Brown no Credicard Hall em São Paulo Fábio Guinalz / AgNews


Em seu segundo show no Brasil, Chris Brown se apresenta em São Paulo para público de 6 mil pessoas. Em seguida, curte a noite em balada ao lado de dançarina da Rede TV!

Chris Brown levou seis mil pessoas ao Credicard Hall, no seu segundo show em território brasileiro, na noite dessa quinta-feira, 20, em São Paulo. Os fãs ficaram alucinados com a performance do polêmico cantor, ex da cantora Rihanna, julgado e condenado pela justiça dos Estados Unidos a cinco anos de liberdade condicional por agredir a moça no início do ano passado. Escândalos da vida pessoal à parte, o rapper de apenas 21 anos embalou seus grandes sucessos como Gimme Dat, Take U Down e With You. Junto ao público, um misto de meninas de 15 anos, rapazes que imitam o estilo do cantor, pais que levaram seus filhos, e famosos como o jogador de futebol Robinho, com a mulher, Vivian Junes, a apresentadora e ex-BBB Ana Carolina Madeira, e a dançarina do Pânico na TV!, Juliana Salimeni. Em sua primeira visita ao país, Chris jogou capoeira no palco, dançou ao som de Poeira, de Ivete Sangalo e se enrolou em uma bandeira do Brasil. Chris Brown, fominha Subir no palco, dançar e cantar por 1 hora não deve ser fácil para ninguém. Assim, não é de se assustar que Chris tenha feito alguns pedidos um tanto exagerados para o pessoal da produção. Mas nada de comida light. O músico pediu um cardápio bem americano: cinco dúzias de asinhas de frango sem pimenta, molho barbecue, sopa de frango, tábua de frios com salame, queijo cheddar e suíço, manteiga de amendoim e muita batata frita. A decoração do local também foi estilizada: o sofá só poderia ser preto ou marrom e as poltronas com braços retráteis. O show começou às 22 horas e Chris chegou ao local três horas antes, às 19 horas. Fim de noite Após o show, o cantor seguiu com seus músicos para a Boate Heaven, localizada nos Jardins. Fãs o aguardavam na entrada da festa, mas Chris desceu do carro e seguiu direto para o camarote da casa. Cercado de seguranças, que de tão altos, impediam que qualquer pessoa o visse, Chris curtiu a noite ao lado de Juliana Salimeni, com quem conversou ao pé do ouvido, dançou e bebeu champanhe. O público da Heaven, jovens de 18 a 25 anos, vibravam com a presença de Chris na boate, aberta nessa quinta-feira somente para a vinda do cantor. A turnê de Brown no Brasil começou em Belo Horizonte na terça-feira, 18. Nesta sexta, Brown se apresenta no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, e amanhã, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage. Assista aos vídeos da passagem de Chris Brown por São Paulo!

Mais Notícias

sexta 21 maio, 2010
sexta 21 maio, 2010
sexta 21 maio, 2010
Atualizado sexta 21 maio, 2010 (145305) | 19/07/2019 06:01:29

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator relembrou clique de modelo feito com Gisele Bündchen e André Resende, marido de Isis Valverde Reynaldo Gianecchini relembra ensaio com Gisele Bündchen
  2. 2 Isabella Fiorentino relembra clique de biquíni do passado
  3. 3 Val Marchiori faz insinuação sobre doença de Leo Dias
  4. 4 De férias, Flávia Alessandra repete maiô de R$ 2 mil
  5. 5 Ticiane Pinheiro relembra foto sua de bebê com Helô Pinheiro
  6. 6 Sabrina Sato vai à academia de Barcelona com Zoe e para tudo
  7. 7 Ivete Sangalo tira férias com o marido e o filho
  8. 8 Gustavo Mioto fala sobre relacionamento com os fãs
  9. 9 Ana Maria choca ao aparecer ao lado de 15 caixas de pizza
  10. 10 Major lazer confirma parceria com Beyoncé