Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chris Brown quer se apresentar com Rihanna no Grammy

O rapper Chris Brown pretende fazer show com Rihanna no Grammy Awards deste ano; quatro anos atrás, na noite da mesma premiação, ele espancou a cantora

Redação Publicado em 08/01/2013, às 22h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Brown e Rihanna no jogo do Los Angeles Lakers - Grosby Group
Chris Brown e Rihanna no jogo do Los Angeles Lakers - Grosby Group

Quatro anos após ter espancado Rihanna (24) na noite do Grammy, Chris Brown (23) pretende subir ao palco da edição deste ano da premiação com a ex (ou atual?) namorada. A informação foi publicada nesta terça-feira, 8, pelo site Radar Online.

"Chris quer fazer uma performance com Rihanna no Grammy para mostrar para o mundo todo que estão juntos novamente", disse uma fonte. "Ele não se importa com o que vão dizer, e pensa em fazer uma apresentação inesquecível", continuou. "Ele quer que os fãs saibam que a coisa é séria. E que ele é um novo homem. Se Rihanna pode perdoá-lo, o resto do mundo deveria esquecer o que aconteceu quatro anos atrás", opinou o entrevistado.

Rihanna e Chris Brown têm sido vistos juntos frequentemente desde o ano passado, quando ele terminou o relacionamento com Karrueche Tran. No ano novo, ela entregou "sem querer" que passou a noite com o cantor.

A premiação do Grammy acontece em 10 de fevereiro. É aguardar para ver.