CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Chris Brown quer que Rihanna pare de falar sobre a agressão que pôs fim ao namoro

O cantor Chris Brown desaprova entrevistas de Rihanna sobre o episódio 'porque não há nada de novo para ser falado a respeito'; no domingo, a TV dos Estados Unidos leva ao ar depoimento emocionado da cantora a Oprah Winfrey

Redação Publicado em 16/08/2012, às 17h51 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Chris Brown - Getty Images
Rihanna e Chris Brown - Getty Images

Chris Brown (23) está confuso pelo fato de Rihanna (24) continuar falando sobre a agressão sofrida por ele na véspera do Grammy, mais de três anos atrás. "Ela já havia dado entrevistas longas a várias revistas. Chris não acha produtivo ou relevante, já que não há nada de novo", disse uma fonte ao site Radar Online. No domingo, 19, vai ao ar, no programa de Oprah Winfrey (58) na TV dos Estados Unidos, um depoimento emocionado da cantora sobre o ex-namorado.

"Rihanna e Chris já se falaram depois que ela deu a entrevista a Oprah. Eles têm uma relação muito complicada e intensa, mesmo ele tendo uma namorada. O fato é que os dois não conseguem ficar longe um do outro. É muito amor. Definitivamente, não é uma situação saudável para nenhuma das partes", contou o entrevistado.

Entre discussões e reaproximações, Rihanna está solteira desde o episódio da agressão, em fevereiro de 2009. Em julho, após o rapper Drake (25) e Chris terem se envolvido em uma briga em um bar de Nova York (Estados Unidos) por causa dela, a cantora decidiu convidar o rival do ex-namorado para férias em um iate na França. Mas quem acabou embarcando com a moça foi Chris Brown.