Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chris Brown para garota: ‘me dê seu telefone, prometo que não vou te bater’

Chris Brown cumpre pena desde 2009 por ter agredido a ex-namorada Rihanna

Redação Publicado em 17/02/2012, às 10h47 - Atualizado em 01/11/2012, às 19h14

Chris Brown - Getty Images
Chris Brown - Getty Images

O rapper Chris Brown (22), que foi acusado de agredir sua ex-namorada Rihanna (23), teria lembrado do episódio com a cantora de Barbados para tentar seduzir uma garota no lounge do Grammy, na última sexta-feira, dia 10. “Pode me dar seu telefone? Eu prometo que não vou te bater!", contou uma fonte à revista Us Weekly.

Ao ser procurado pelo periódico internacional, um representante do músico, que levou a estátua de Melhor Álbumde R&B da maior premiação da música, com F.A.M.E, afirmou. “Isso é um absurdo e não é verdade. Ele não brincaria com isso. Eu ficaria surpreso se dissesse algo tão imbecil”.

Apesar de ainda cumprir pena pelo crime, após ser condenado em 2009, Chris e Rihanna mostram estar novamente se entendendo. Na última segunda-feira, dia 13, ele esteve presente na festa antecipada de comemoração dos 24 anos da ex-namorada, na famosa mansão Hearst em Beverly Hills, em Los Angeles. “Tudo o que posso dizer é que Chris Brown foi convidado e ela estava agindo como a garota mais feliz do mundo em seu aniversário e provavelmente teve o que ela pediu”, escreveu um dos convidados no Twitter.