Chico: 'O artista é odiado na Internet'

O cantor e compositor carioca Chico Buarque cai na gargalhada em um vídeo publicado no site do seu novo CD, batizado apenas de Chico

CARAS Digital Publicado sexta 1 julho, 2011

O cantor e compositor carioca Chico Buarque cai na gargalhada em um vídeo publicado no site do seu novo CD, batizado apenas de Chico
Chico Buarque - Arquivo Caras

O cantor e compositor carioca Chico Buarque cai na gargalhada em um vídeo publicado no site do seu novo CD, batizado apenas de Chico.

O artista conta, entre risadas, seu primeiro contato com comentários sobre ele na Internet. “Fiquei espantadíssimo. ‘O que estão falando aí?’. Escreveram ‘o que o álcool não faz com uma pessoa’. Isso é uma injustiça, pois já nem bebo!”, disse, entre gargalhadas, mostrando todo o seu bom humor.

“Na Internet as pessoas falam o que vem à cabeça. O artista geralmente acha que é muito amado porque recebe carinho nas ruas, faz o show e é aplaudido. Mas, quando abre a Internet, ele é odiado, vê as piores coisas.”

O cantor disse que “as pessoas têm muita raiva”. “Mas você não vai ficar com raiva de quem tem raiva. Deixa para lá. Não pode ficar triste com isso”, afirmou. E completou, rindo muito e gesticulando: “Se eu morrer, vai ser pior. Vão escrever ‘já vai tarde’”.

Veja o vídeo abaixo.

 

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 01:21:28 (168855).