Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chico Anysio segue com estado clínico crítico

Na noite desta quarta-feira, 21, Chico Anysio passou por uma sessão de hemodiálise

Redação Publicado em 22/03/2012, às 15h06 - Atualizado às 15h10

Malga di Paula manda notícias sobre Chico Anysio - Reprodução / Facebook
Malga di Paula manda notícias sobre Chico Anysio - Reprodução / Facebook

O humorista Chico Anysio (80) permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o estado clínico do comediante é crítico.

No fim da noite desta quarta-feira, 21, Chico Anysio, que está com instabilidade hemodinâmica e fazendo uso de medicamento para controlar a pressão arterial, passou por uma sessão de hemodiálise. Ele também está sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

Na semana passada, a mulher dele, Malga Di Paula (40), chegou a enviar um comunicado atualizando os fãs sobre a saúde do artista. “Ele continua se alimentando através de uma gastrostomia e respirando pela traqueotomia (tubo inserido na garganta)”, comentou ela, que espera o retorno do amado para casa em breve.

Pelo Twitter, ela escreveu nos últimos dias: “Esta lutando, lutando, lutando pela vida. Levo vibrações positivas das muitas mensagens carinhosas enviadas do mundo inteiro”.