Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chico Anysio ainda respira por aparelhos na UTI de hospital do Rio

Humorista Chico Anysio não tem previsão de alta, de acordo com novo boletim médico

Redação Publicado em 02/01/2012, às 14h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Chico Anysio - Mariana Montenegro / Divulgação
Chico Anysio - Mariana Montenegro / Divulgação

Chico Anysio (80) permanece internado na UTI do Hospital Samaritano, no bairro do Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, conforme informou novo boletim médico divulgado pela instituição, por volta das 14h desta segunda-feira, 2.

De acordo com o doutor Luiz Alfredo Lamy, apesar de não ter havido mudança no quadro clínico do humorista, a sedação para iniciar a retirada do respirador está diminuindo. Porém, o estado clínico de Chico ainda inspira cuidados e por isso não há previsão de alta.

Ele foi internado no dia 30 de novembro com infecção urinária e febre e recebeu alta no dia 21 de dezembro para passar o Natal em casa, mas retornou ao hospital no dia seguinte com quadro de hemorragia digestiva alta.

O humorista deixou a UTI no dia de Natal e celebrou a data com familiares no quarto do hospital. Na noite de segunda-feira, 26, os médicos optaram por transferi-lo novamente para a UTI. Na quinta-feira, 29, ele voltou a ter sangramento no aparelho digestivo, mas o problema foi controlado.