Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cheryl: viagem secreta ao Afeganistão

A cantora britânica Cheryl Cole viajou ao Afeganistão nesta terça-feira, 13, para homenagear as tropas do exército do Reino Unido, que estão alojadas no país asiático há dez anos

Redação Publicado em 14/09/2011, às 10h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cheryl Cole - CityFiles
Cheryl Cole - CityFiles

Na noite desta terça-feira, 13, a cantora Cheryl Cole (28) voou para Camp Bastion, na província de Helmand, no Afeganistão, para fazer um tributo aos 10 anos das forças armadas do Reino Unido, que se encontram na região devastada pela guerra, e demonstrou estar encantada com a visita.

"Cheryl ficou impressionada com a coragem de todos aqueles que servem o nosso país”, contou um amigo da estrela. "Quando foi convidada para vê-los no Afeganistão, imediatamente disse 'sim'. Ela acredita que é uma grande causa e que eles merecem todo o reconhecimento que recebem", acrescentou.

A cantora britânica utilizou um avião das tropas da RAF Brize Norton, que partiu de Oxfordshire, na Inglaterra, e decolou rumo ao país asiático na companhia de alguns soldados compatriotas. "Eu não podia acreditar que era Cheryl que estava conosco. É ótimo que ela tenha feito esse esforço de vir conosco. Foi um gesto muito grande e acabou sendo aplaudida por todos”, disse um dos oficiais ao jornal Daily Mirror.

Cheryl, que foi submetida a um treinamento antes da viagem secreta, deve assistir a uma apresentação da banda Royal Mari durante sua estadia no Afeganistão. Amante de animais, ela também se reunirá com cães militares responsáveis para farejar bombas, assim como com a equipe de anti-explosivos improvisados, que são responsáveis pela eliminação dos dispositivos.