Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cheryl Cole vence Simon Cowell em premiação e provoca o ex-chefe

Após demissão do X Factor USA, Cheryl Cole vence Simon Cowell como Melhor Jurada de Reality Show e manda recado para o antigo chefe no Twitter

Redação Publicado em 21/01/2012, às 19h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cheryl Cole e Simon Cowell - Getty Images
Cheryl Cole e Simon Cowell - Getty Images

Já diz o ditado: ‘tudo que vai, volta’. E chegou a vez de Cheryl Cole (28) mostrar para Simon Cowell (52) o seu valor. Após a cantora britânica ter sido demitida da bancada de jurados da primeira temporada do X Factor USA, antes mesmo do programa estrear, ela foi eleita a melhor jurada de realities shows de 2011 em votação aberta ao público.

Cheryl ficou em primeiro lugar no Virgin Media TV Awards, passando o próprio Simon que aparece em segundo. Pelo Twitter, ela aproveitou para provocar o ex-chefe. “Oh meu Deus! E tudo isso em apenas poucos dias de trabalho, AMEI isto Simon Cowell!”, escreveu.

Simon e Cheryl eram grandes amigos quando ambos dividiam a bancada do X Factor no Reino Unido. Ele sempre elogiava a cantora e dizia que ela iria fazer muito sucesso nos Estados Unidos. Após convencê-la a pedir demissão da versão britânica do reality para ir julgar os candidatos americanos, ele mudou de ideia e a demitiu com apenas dois episódios gravados.

Em outubro, Cheryl já havia provocado o produtor no Twitter. “Simon faz 52 anos hoje, oficialmente na categorias de mais velhos. Ooops, eu não sei se ele gostaria que eu falasse isso. Foi mal!”

Por falar na cantora, ela deve entrar em estúdio esta semana para gravar um dueto com Rihanna (23). O encontro das duas está sendo combinado há pelo menos um ano, enquanto Cheryl se prepara para lançar sua carreira no mercado americano. Para isso, ela conta com a ajuda de Will.i.am (36), do Black Eyed Peas, que se tornou seu empresário.