Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cheryl Cole comemora retorno do Girls Aloud, marcado para 19 de outubro

O grupo Girls Aloud estava em hiato desde 2009, quando Cheryl Cole, Nicola Roberts, Kimberley Walsh e Sarah Harding decidiram fazer uma pausa para se dedicarem a projetos individuais

Redação Publicado em 09/10/2012, às 18h11 - Atualizado às 18h19

Girls Aloud - Getty Images
Girls Aloud - Getty Images

O Girls Aloud confirmou nesta terça-feira, 9, que vai se reunir em breve. As meninas, que celebram no mês que vem o aniversário de 10 anos do grupo, colocaram uma contagem regressiva no site oficial que terminará na outra sexta-feira, 19.

"Hoje é um ótimo dia para ser fã do Girls Aloud! #GirlsAloudAreBack", escreveu Cheryl Cole (29) no Twitter. Rumores dão conta que ela, Nicola Roberts, Kimberley Walsh e Sarah Harding já gravaram o videoclipe do single que marcará o retorno.

Já se passaram quatro anos desde que o Girls Aloud lançou o último álbum, Out Of Control. O grupo foi formado durante um reality show em 2002 e, em 2009, anunciou um hiato para que as integrantes se dedicassem a projetos individuais paralelos.