Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cher escreve série para canal gay

Cher assinou contrato com a Logo para escrever uma série em parceria com o comediante Ron Zimmerman

Redação Publicado em 06/01/2013, às 18h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cher - Getty Images
Cher - Getty Images

Cher (66) começou 2013 cheia de projetos. Além de ser o ano em que ela lançará seu novo disco, após 11 anos sem um álbum de inéditas, a cantora também quer voltar para televisão. De acordo com a Billboard, ela assinou um contrato com a emissora Logo, focada no público LGBT, para escrever uma série televisiva em parceria com o comediante Ron Zimmerman, com quem a artista namorou por dois anos.

A série se passaria no início dos anos 1960, em Hollywood. Cher, além de co-roteirista, também teria um papel de destaque na produção.

A estreia de Cher na televisão foi há mais de quatro décadas com o programa The Sonny and Cher Comedy Hour. Já Zimmerman traz no currículo o roteiro de séries como Shake It Up!, Til Death e um episódio de Eu, a Patroa e as Crianças, entre outros projetos.

Brent Zacky, vice-presidente da Logo, confirmou a contratação de Cher e disse que o projeto ainda está no início. "Lemos algumas coisas que Cher e Ron tinha escrito e foi realmente fantástico", declarou.

Já no universo da música, Cher está prestes a lançar seu novo disco, que terá um dueto com Lady Gaga (26) e uma música escrita por Pink (33). Em novembro, a cantora divulgou o primeiro single do trabalho, Woman’s World. Ouça abaixo: