Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cher admite que ainda chama filho de 'ela'

Documentário revela que a cantora Cher tem dificuldades para aceitar a mudança de sexo de Chaz Bono

Redação Publicado em 16/09/2011, às 18h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cher e Chaz Bono - Getty Images
Cher e Chaz Bono - Getty Images

Nos documentos, Chaz Bono (42) é homem desde o ano passado, quando concluiu a mudança de sexo. Mas, para  Cher (65), mãe do participante do Dancing With the Stars (a Dança dos Famosos dos Estados Unidos), a coisa não é tão simples assim. "Em algum momento, terei que começar a chamá-la de 'ele'", admite a cantora.

As declarações de Cher foram feitas em depoimento para um filme sobre a transformação de Chastity Bono em Chaz. O documentário, Becoming Chaz (Tornando-se Chaz, em tradução livre) vai ao ar no Reino Unido na noite da próxima segunda-feira, 19.

Cher contou que, por algum tempo, não foi capaz de ver o filho e teve dificuldades em lidar com a mudança de voz, causada pela ingestão de hormônios. O filme revela, também, que a cirurgia foi paga por amigos de Chaz. E que, quando eles fizeram uma festa para comemorar o sucesso do procedimento, Cher não estava presente.