Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em 'Cheias de Charme', Chayene revela a sua falsa gravidez

Chayene (Claudia Abreu) fica desesperada com aparelho de ultrassom e revela que mentiu sobre a gravidez em 'Cheias de Charme'

Redação Publicado em 03/08/2012, às 21h44 - Atualizado em 05/08/2012, às 00h52

Chayene (Claudia Abreu) em 'Cheias de Charme' - Reprodução / TV Globo
Chayene (Claudia Abreu) em 'Cheias de Charme' - Reprodução / TV Globo

No próximo capítulo de Cheias de Charme, da Globo, a cantora Chayene (Claudia Abreu) não conseguirá mais manter a mentira de que está grávida. Prestes a ser desmascarada por todos, ela resolve contar que a gravidez é falsa e ainda inventa outra história para o público do reality show que está sendo gravado em sua casa.

Fabian (Ricardo Tozzi) decide mostrar para todos os fãs o rostinho de seu filho com Chayene, então leva um aparelho de ultrassom para a casa da amada. Mas, Chayene fica desesperada assim que vê o aparelho e conta tudo. “O que eu posso fazer se depois daquela avassaladora noite de amor com meu frango tive uma gravidez ‘psiquiátrica’”, comentou ela, com seu jeito confuso, para Fabian e Tom Bastos (Bruno Mazzeo).

Então, artista tem que contar a verdade diante das câmeras. Após revelar que não está grávida, ela inventa que perdeu a criança durante as gravações do reality show. “Vamos falsear um acidente! Imagine eu rolando escada abaixo, uma dublê evidentemente”, afirma, sem deixar os produtores muito contentes com a ideia.

A cena irá ao ar neste sábado, 4.