Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charme das Pin-ups Izabel Goulart e Adriana Lima

Beldades brasileiras são destaque em calendário fashionista com Chanel Iman e Karolina Kurkova

Redação Publicado em 21/02/2012, às 14h29 - Atualizado às 14h40

Graciosidade de Izabel e Adriana; - Willy Vanderperre
Graciosidade de Izabel e Adriana; - Willy Vanderperre

Destaques no universo fashion, as brasileiras Izabel Goulart (27), Adriana Lima (30), Ana Beatriz Barros (29) e Alessandra Ambrosio (30) roubam a cena por onde passam. E não foi diferente com o calendário da revista norte-americana VMan. A convite da badalada editora de moda Carine Roitfeld (57), elas encarnaram pin-ups contemporâneas para enfeitar as páginas da publicação e brilharam entre representantes da beleza dos quatro cantos do planeta. “Sinto-me lisonjeada ao representar o Brasil mundo afora”, diz Izabel.

Com ares de romantismo e pitadas de sensualidade, elas e mais oito tops posaram para o fotógrafo belga Willy Vanderperre apenas de lingerie, meia-calça, sapatos de salto e charmosa jaqueta cor-derosa. “É ótimo trabalhar entre pessoas queridas”, afirma Adriana, referindo-se à tcheca Karolina Kurkova (27), à holandesa Doutzen Kroes (27), à russa Anne Vyalitsyna (25), namorada do cantor Adam Levine (32), líder do grupo Maroon 5, e à norteamericana Chanel Iman (21). Ciente do impacto que causa no imaginário coletivo, Adriana não se desculpa por sua beleza. “As pessoas podem achar um pouco arrogante listar qualidades a respeito de si mesmo, mas não concordo. Tenho orgulho em dizer que estou satisfeita com o meu corpo”, diz a baiana, mãe de Valentina (2), da união com o jogador sérvio de basquete Marko Jaric (33).

À espera do segundo filho com o empresário Jamie Mazur (33), a gaúcha Alê também arrasou nas poses. “Estar grávida não me impede de trabalhar, por isso tenho mantido a rotina”, avisa a orgulhosa mamãe de Anja Louise (3), que no ensaio ainda não exibia a barriguinha de seis meses. “A segunda gestação tem sido mais fácil. Além do mais, acho lindo ver a empolgação da Anja”, conta, festejando o apoio da primogênita, entre a sul-africana Candice Swanepoel (23), a australiana Miranda Kerr (28), eleita do ator Orlando Bloom (35), com quem tem Flynn (1), além de Joan Smalls (23), de Porto Rico, e da britânica Lily Donaldson (25).