Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charlotte Casiraghi

Devoção da jovem princesa ao hipismo

Redação Publicado em 02/08/2011, às 11h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Logo no primeiro obstáculo, a falta de velocidade acabou em queda. - Queen
Logo no primeiro obstáculo, a falta de velocidade acabou em queda. - Queen

Atraída pelo esporte ainda na infância, a princesa Charlotte Casiraghi (24), de Mônaco, sempre se dedicou às competições equestres, sua paixão desde os dez anos. “Estou rodeada de ótimas pessoas neste esporte”, diz ela. Participando da sétima etapa do Global Champions Tour, em Chantilly, França, a bela e seu fiel cavalo perderam a velocidade logo no primeiro obstáculo, o que os levou ao chão. Sem desanimar, a herdeira da princesa Caroline (54), de Mônaco, com seu segundo marido, Stefano Casiraghi (1960-1990), ainda enfrentou o resto da prova, que passará também pelo Rio, entre os dias 2 a 4 de setembro.

Elegante e estilosa, Charlotte teve seus modelitos criados por Frida Giannini (38), diretora criativa da Gucci. “Adoro cavalgar trajada com as criações de Frida especialmente para mim. No ano passado, tudo era muito bonito. Neste ano, o novo guarda roupa é ainda mais interessante. Tudo de essencial para o esporte”, garante ela, vestida com traje vermelho e branco.

Após a prova, a princesa, que namora há quatro anos com o anglobrasileiro Alex Dellal (27), viajou ao encontro da mãe, na ilha italiana de Capri, onde elas devem aproveitar alguns dias de folga.