Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charlize Theron e Ryan Reynolds rompem

Fontes confirmaram o término do relacionamento entre Charlize Theron e Ryan Reynolds e ainda disseram que a atriz não queria o fim do namoro

Redação Publicado em 05/08/2011, às 14h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Charlize Theron - Getty Images
Charlize Theron - Getty Images

O relacionamento entre Charlize Theron (36) e Ryan Reynolds (34), que durava pouco mais de dois meses, chegou ao fim, conforme fontes disseram a uma revista norte-americana. "Ele só queria algo casual. Já ela tem pressa para se estabelecer, ter filhos e começar uma família”, disse.

O amigo do ator ainda revelou que Charlize não aceitou bem o termino do romance. “Ela não entendeu muito bem quando ele acabou. No entanto, ela sabia que, no fundo, não teria funcionado, porém, mesmo assim ficou muito chateada com tudo isso”, acrescentou.

O relacionamento entre os dois foi prejudicado pela a agenda profissional de ambos, que impedia deles passarem algum tempo juntos. “Os dois são muito ocupados. E eles quase não estavam se vendo", contou um amigo da atriz sul-africana.

Recentemente, Ryan admitiu que ainda sofre pelo fim do seu casamento com Scarlett, de quem ele se separou em dezembro de 2010. "No momento, eu só estou me dando tempo para colocar tudo o que aconteceu para trás e estou levando as coisas como elas aparecem", disse o astro.