Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charlie Sheen vai concorrer com sua ex-série

Charlie Sheen confirmou participação em especial de TV para concorrer com a estreia da nova temporada de 'Two and Half Men', série da qual foi demitido no início do ano

Redação Publicado em 05/07/2011, às 13h16 - Atualizado às 13h21

Charlie Sheen - Getty Images
Charlie Sheen - Getty Images

Charlie Sheen continua em pé de guerra com os produtores do seriado Two and Half Man, do qual foi demitido em março deste ano, da CBS. O ator anunciou que irá participar de um programa de outra emissora, a Comedy Central, no mesmo horário e dia em que Ashton Kutcher irá estrear como seu substituto, no dia 19 de setembro.

“Pode-se dizer que eu vou esquentar as coisas um pouco. Estava esperando por isso há algum tempo. É hora de fazer acontecer. Vai ser épico”, comentou Charlie, em comunicado enviado à imprensa para divulgar sua participação no especial Comedy Central Roast of Charlie Sheen.

O ator, porém, continua com o futuro incerto na televisão. Seu trabalho na Comedy Central irá se limitar a apenas um programa.