Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charlie Sheen protagoniza cenas picantes com Selma Blair em 'Anger Management'

Na série 'Anger Management', Charlie Sheen e Selma Blair fazem cenas picantes com pouquíssima roupa, mas são interrompidos por Cee Lo Green

Redação Publicado em 01/03/2013, às 19h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Charlie Sheen e Selma Blair - Getty Images
Charlie Sheen e Selma Blair - Getty Images

Conhecido mais por seus amores do que por sua atuação, Charlie Sheen (47) promete arrancar muitas risadas do público quando for ao ar o episódio da série Anger Management em que contracena com, além de Selma Blair (40), Cee Lo Green (38).

Segundo o Daily Mail, no capítulo, Sheen e Selma estão na cama e, quando as coisas estão bem quentes, ele é interrompido pelo rapper convidado. O protagonista chega a desabotoar toda a blusa da moça, revelando um sutiã preto rendado e a ótima forma física da artista, mas um telefonema de Cee Lo Green quebra todo o clima.

Em Anger Mangement, Charlie interpreta um terapeuta especializado em gestão da raiva e, neste episódio, assumiu um músico como cliente, mas passou a ser incomodado por ele em todas as horas do dia. Tentando conter seus problemas de raiva, o personagem de Cee Lo fica pedindo para Charlie fazer todo o trabalho sujo dele, inclusive demitir membros de sua equipe e romper com sua namorada. Porém, a gota d'água é quando ele interrompe a sessão romântico entre ele e Kate, que começou no início do episódio, quando a dupla brincou no sofá.