Na série 'Anger Management', Charlie Sheen e Selma Blair fazem cenas picantes com pouquíssima roupa, mas são interrompidos por Cee Lo Green
Redação Publicado em 01/03/2013, às 19h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20
Conhecido mais por seus amores do que por sua atuação, Charlie Sheen (47) promete arrancar muitas risadas do público quando for ao ar o episódio da série Anger Management em que contracena com, além de Selma Blair (40), Cee Lo Green (38).
Segundo o Daily Mail, no capítulo, Sheen e Selma estão na cama e, quando as coisas estão bem quentes, ele é interrompido pelo rapper convidado. O protagonista chega a desabotoar toda a blusa da moça, revelando um sutiã preto rendado e a ótima forma física da artista, mas um telefonema de Cee Lo Green quebra todo o clima.
Em Anger Mangement, Charlie interpreta um terapeuta especializado em gestão da raiva e, neste episódio, assumiu um músico como cliente, mas passou a ser incomodado por ele em todas as horas do dia. Tentando conter seus problemas de raiva, o personagem de Cee Lo fica pedindo para Charlie fazer todo o trabalho sujo dele, inclusive demitir membros de sua equipe e romper com sua namorada. Porém, a gota d'água é quando ele interrompe a sessão romântico entre ele e Kate, que começou no início do episódio, quando a dupla brincou no sofá.