Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charlie Sheen: festa para funeral na TV

O ator, que foi afastado do seriado 'Two and A Half Men' por causa de seus problemas com álcool e drogas, está planejando uma festa de arromba para 'comemorar' sua saída do programa

Redação Publicado em 09/08/2011, às 10h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Charlie Sheen: centro das atenções - Getty Images
Charlie Sheen: centro das atenções - Getty Images

Ao que tudo indica, ninguém vai ver Charlie Sheen (45) chorando no canto quando Ashton Kutcher (33) estrear em Two and A Half Men. Em vez disso, ex-estrela do seriado, que já foi um dos atores mais bem pagos do mundo por conta deste trabalho, planeja uma festa de arromba, em que deve comemorar tanto sua estreia em Roast Comedy Central quanto a estreia de Kutcher no seu lugar. O primeiro episódio da temporada estreia em 19 de setembro nos Estados Unidos.

"Charlie não perderia uma oportunidade como esta de chamar a atenção do mundo inteiro", contou um amigo do ator ao site Huffington Post. "Nada o faria mais feliz do que ser o centro das atenções nesta noite. E eu acho que todos podemos concordar, se Charlie sabe fazer uma coisa, é chamar nossa atenção", disse a mesma fonte.

Ninguém sabe exatamente qual será a reação de Sheen com o desempenho de Kutcher. Segundo um relato colhido pelo site, "Kutcher está excelente no novo papel". O burburinho que toma conta do mundo das celebridades norte-americanas dá conta de que Charlie terá sentimentos muito ambíguos sobre a estreia. "Emocionalmente, ele não quer Ashton para salvar o dia, fazendo com que o programa continue a ser um super hit."

Nessa segunda-feira, 8, foi divulgada a primeira foto de Ashton durante as gravações da série. Na imagem, o ator aparece ao lado dos companheiros de cena Marin Hinkle, Jon Cryer, Holland Taylor, Conchata Ferrell e Angus T. Jones. Na série, Ashton interpretará um bilionário do ramo da internet com o coração partido que compra a casa de Charlie após sua misteriosa morte. Warner Bros. decidiu colocar um ponto final na participação de Charlie Sheen no seriado Two and a Half Man após problemas dele com álcool e drogas.

É o fim?
Charlie Harper, interpretado por Sheen, após se casar, vai passar a lua de mel em Paris. Lá, sua mulher o flagra no chuveiro com outra. Durante o funeral de Charlie, Rose conta que ele caiu nos trilhos do metrô e foi atropelado. Vingança ou morte acidental? Vale lembrar que a Warner Bros. decidiu colocar um ponto final na participação de Charlie Sheen no seriado por conta dos recorrentes problemas dele com álcool e drogas.