Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charlie Sheen afirma que está sóbrio

Demitido de 'Two and a Half Men', Charlie Sheen comenta que não está mais envolvido com polêmicas

Redação Publicado em 15/09/2011, às 19h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Charlie Sheen - Getty Images
Charlie Sheen - Getty Images

Após se ver envolvido em polêmicas, como problemas com álcool e drogas e agressões contra a ex-mulher, o atorCharlie Sheen (46) está se recuperando. De acordo o tabloide Daily Mail, ele diz estar sóbrio e que não tem feito mais escândalos. “Eu realmente não sei há quanto tempo, mas já faz um tempinho. As coisas estão muito mais calmas e mais maduras”, afirmou.

Relembrando tudo o que já fez, ele não acha que faria diferente. “Olhando para trás, eu não acho que trocaria, mas existem partes dele que eu teria alterado um pouco. Eu disse algumas coisas que ficaram globais rapidamente e eu não podia apagar o fogo. De um momento para o outro, eu não sabia o que ia acontecer. Foi muito emocionante”, contou.

Agora, longe do seriado Two and a Half Men, Charlie se dedica aos filhos. “É onde a vida está, você sabe, são momentos de calma. Não é uma TV gigante ou uma grande festa, é a lembrança de um sorriso do seu filho no final do dia que traz uma lágrima solitária”, afirmou.