Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cena clássica de ‘Guerra dos Sexos’ vai ao ar hoje

A consagrada cena de ‘Guerra dos Sexos’, na qual Charlô e Otávio sujam um ao outro com o café da manhã, irá ao ar na Rede Globo nesta quarta-feira, 10

Redação Publicado em 10/10/2012, às 11h13 - Atualizado em 27/09/2021, às 17h17

Irene Ravache e Tony Ramos em cena clássica de 'Guerra dos Sexos' - Divulgação/ Rede Globo
Irene Ravache e Tony Ramos em cena clássica de 'Guerra dos Sexos' - Divulgação/ Rede Globo

Irene Ravache (68) e Tony Ramos (64) repetiram a clássica cena entre Fernanda Montenegro (82) e Paulo Autran (1922-2007), exibida na versão original de Guerra dos Sexos em 1983, e ela irá ao ar no capítulo da novela desta quarta-feira, 10.

Na cena, Charlô e Otávio dividirão, atipicamente, a mesa do café da manhã e, logo cedo, começarão a trocar farpas.

Nervosa com a situação, Olívia (Marilu Bueno, 72) clama por todos os santos e se apavora enquanto prepara o café para os seus chefes. A governanta fica quase maluca com tanta exigência dos primos Alcântara Pereira Barreto, mas acaba dando conta.

Educadamente, eles se sentam à mesa farta e muito tranquilamente, comem calados. Até o momento em que Charlô toca no assunto que, até então, tentavam evitar. “Desde que cheguei de férias você evita tocar nesse assunto comigo. Mas não adianta fugir mais. Você vai me explicar o que houve entre você e Roberta Leone (Gloria Pires, 49), antes de eu ir falar com ela hoje.”

A discussão começa e, entre um argumento e outro, os apelidos "Bimbinho" e “Cumbuqueta" esquetam a discussão. Quando Otávio ameaça prejudicar a área em que Charlô é responsável nas lojas, ela sente uma vontade descontrolada de jogar o café na cara do primo. “Você não teria coragem”, desafia Otávio.

Charlô tem coragem, sim, mas não imagina que Otávio vai revidar, sujando seu lindo robe branco.