Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Celso e Nadja: namoro 'virtual'

O casal Celso Cavallini e Nadja Haddad se conheceram não pela televisão, mas sim, pela internet. Conheça a história de amor 'virtual' dos pombinhos!

Redação Publicado em 28/06/2010, às 18h09 - Atualizado em 29/06/2010, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Cavallini e Nadja Haddad - João Passos / Brasil Fotopress e Samuel chaves / S4 Photo Press
Celso Cavallini e Nadja Haddad - João Passos / Brasil Fotopress e Samuel chaves / S4 Photo Press
Os apresentadores Celso Cavallini, do Hoje em Dia, da Record, e Nadja Haddad, do Vídeo News, da Band, estão namorando há mais de um ano e se conheceram pela internet. "Eu adicionei ela no orkut e ela não me adicionou de cara", contou Celso, em conversa exclusiva ao Portal CARAS. Nadja explicou essa atitude, que deixou Celso ansioso... "Ah, eu não sabia se era ele mesmo!", contou ela, rindo. Depois de um tempo, os dois começaram a conversar pelo orkut, msn, e somente sobre o trabalho. Descobriram que tinham amigos em comum também. "Só depois que fomos marcar de sair, sem compromisso nenhum". O romance 'virtual' resultou em um relacionamento de pouco mais de 1 ano, que é o tempo que estão juntos. "Estamos superbem, é supertranquila nossa relação. O bom é que nós dois dormimos tarde, devido às gravações e aí conseguimos conciliar os horários. Toda oportunidade que temos, estamos juntos", afirmou o casal, que foi torcer com a CARAS, no Club A, pelo Brasil. Falando em Copa, os dois, que assistiram ao jogo abraçadinhos, afirmaram que essa época é gostosa, pois "aumenta o patriotismo dos brasileiros".