Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Celine Dion anuncia pausa breve em carreira para se recuperar de problema nas cordas vocais

Celine Dion foi proibida pelo médico de se apresentar até o dia 9 de junho, enquanto se recupera de um vírus na garganta

Redação Publicado em 01/03/2012, às 15h11 - Atualizado às 15h15

Celine Dion - Getty Images
Celine Dion - Getty Images

Celine Dion (43) foi diagnosticada com um vírus na garganta que causou inflamação nas suas cordas vocais. Por conta disto, a cantora precisou cancelar uma série de shows no Ceasars Palace, em Las Vegas, e terá que dar uma pausa de seis à oito semanas em sua carreira até se recuperar por completo.

“Eu tentei cantar na minha passagem de som na semana passada e eu não tinha controle sobre minha voz. Nós achamos que ia melhorar em alguns dias se eu descansasse, mas eu não melhorei”, contou Celine, de acordo com The Huffington Post.

A princípio, Celine havia cancelado suas apresentações até este sábado, 3. Mas após os resultados dos exames, ela foi obrigada pelo médico a interromper sua agenda de trabalho até o dia 9 de junho, quando está previsto seu retorno aos palcos.

Em 2003, Celine Dion estreou no Ceasars Palace, que construiu um palco de US$ 95 milhões apenas para o seu show, que virou atração turística da casa. Após cinco anos, ela saiu em turnê mundial, mas voltou para o local em 2010. Os ingressos para os seus shows custam em média US$ 250.