Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vips se empolgam com feras do US Open

Em exclusiva suíte CARAS, eles conferem o último Grand Slam do ano, na ensolarada Big Apple

Redação Publicado em 13/09/2011, às 22h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alexandre Avancini e Nanda Ziegler - AP Images
Alexandre Avancini e Nanda Ziegler - AP Images

Empolgados por poder conferir de perto a atuação dos maiores tenistas da atualidade pela primeira vez, o casal Alexandre Avancini (47) e Nanda Ziegler (30) demonstrou sua admiração pelo esporte. “O tênis sempre me atraiu e, sem dúvida, ver todo esse espetáculo aqui só fez com que a vontade de me aperfeiçoar crescesse”, conta o diretor da novela Vidas em Jogo, da Record, durante a emocionante partida entre Andy Murray (24) e John Isner (26), no dia 9, no Arthur Ashe Stadium, em Flushing Meadows, New York, onde é disputado o US Open. “Ótima partida, e a vitória do Murray foi merecida”, opina ele. “É até difícil de explicar, o clima deste lugar é contagiante. Nós amamos e, sem dúvida, queremos voltar”, vibra a atriz da novela Rebelde, da mesma emissora. “Gostamos não só de ver, mas de jogar tênis porque dá para brincar com a família toda, até nosso filho, Enrico, de 3 anos, consegue acompanhar. O legal para nós é praticar com o intuito de nos divertirmos, de nos unirmos”, diz ela, que elegeu look Lacoste para acompanhar aos jogos na exclusiva Suíte CARAS.

Fãs do esporte, Paulo Vilhena (32) e Thaila Ayala (25) não perderam nenhum detalhe do que acontecia na quadra. “Não é sempre que temos a chance de acompanhar um jogão como este. É demais. Sou fã dos caras e ver isso de perto tem outro sabor”, comenta o ator da trama global das 7, Morde & Assopra sobre a modalidade. “É legal ver que todos estão animados não só em assistir, mas também em jogar. Já estou vendo que a farra vai continuar lá no Brasil”, emenda ele, ao lado dos também atores Roger Gobeth (38) e Luigi Baricelli (40), com a mulher, Andreia (40), e os filhos, Vittorio (13) e Vicenzo (9). “Sou muito competitivo e acho que é bacana aprender um pouco com a garra desses profissionais. Fiquei emocionado por conferir as partidas, ainda mais aqui nos Estados Unidos, onde é disputado um dos principais torneios do mundo”, comenta Roger. “É um privilégio curtir este evento, sobretudo com os jogos que eu assisti e que reuniram tantas feras. Sobretudo depois de ter ganhado o torneio”, provoca Luigi, que no mesmo dia venceu o Pro-AM ao lado do ator da novela global das 9, Fina Estampa, Fábio Keldani (31). Os dois ainda se maravilharam com a final entre o sérvio Novak Djokovic (24) e o espanhol Rafael Nadal (25), um verdadeiro duelo de titãs protagonizado por dois monstros do esporte e vencido por Djoko, número 1 do mundo, por 3 sets a 1, após cerca de quatro horas de jogo. Este é terceiro Grand Slam que o sérvio conquista este ano. “Foi uma loucura, queria muito ver este jogo. Estava ansioso para curtir a emoção desta final. Os dois jogaram um dos melhores tênis que já vi na minha vida”, vibra Luigi.

Veterano das quadras, o ex-tenista e treinador Carlos Alberto Kirmayr (60) fez questão de comentar as principais jogadas com os atores Rafael Almeida (22) e Juan Alba (46), que levou a filha Victoria (18). “A minha paixão pelo tênis começou bem cedo. Acho importante e muito bom ver tantas pessoas interessadas neste esporte”, afirma Kirmayr, com a mulher, Cecília sempre”, confessa Rafael.

No enorme complexo USTA Billie Jean King National Tennis Center, sede do torneio, famosos como as atrizes Camilla Belle (24), Blake Lively (24), Amanda Seyfried (25), Danielle Fishel (30), Rebecca Marshall (29), o jogador de basquete Kevin Garnett (34), com sua Brandi, o cineasta Ethan Coen (53), com a herdeira Dusty, e os atores Alec Baldwin (53), ao lado de Hilaria Thomas (28), e Matthew Perry (42) — sempre lembrado pelo papel de Chandler Bing na extinta série Friends — vibravam com as partidas. Também prestigiaram o último Grand Slam do ano a lendária cantora Aretha Franklin (69), com Willie Wilkerson Jr., e a filha do ex-presidente norte-americano George W. Bush (65), Barbara Bush (30). Na plateia, o pai da tenista Serena Williams (29), Richard Williams (69), assistiu à final feminina entre a filha e a australiana Samantha Stosur (27), que ergueu o troféu no dia 11 de setembro, quando foram lembrados os dez anos dos atentados terroristas nos Estados Unidos.

Veja o vídeo da TV CARAS: