Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Celebridades comentam a chegada do furacão Sandy à costa leste dos EUA

Celebridades como Fergie, Russell Crowe e Alec Baldwin recorreram ao Twitter nesta segunda-feira, 29, para manifestar o desejo de que todos estejam em segurança e contar como aguardavam a chegada do furacão Sandy ao Estados Unidos

Redação Publicado em 29/10/2012, às 22h06 - Atualizado às 22h27

Joe Jonas, Fergie e Alec Baldwin - Getty Images
Joe Jonas, Fergie e Alec Baldwin - Getty Images

A aproximação do furacão Sandy na costa leste dos Estados Unidos provocou a reação de celebridades no Twitter nesta segunda-feira, 29.

A cantora Fergie (37) tuitou: "Oi, Sandy. Por favor, seja bonzinho". Já o marido dela, o belo Josh Duhamel (39), escreveu: "Rezando para que Sandy não cause muito prejuízo e que todos fiquem em segurança".

Kelly Osbourne (28), que está na Califórnia, que fica no outro extremo do país, contou que acompanhou a chegada de Sandy o dia inteiro, pelo noticiário. "Muito preocupada com todos os meus amigos da costa leste. Parece que o furacão está ficando pior. Estou de olho no noticiário do dia todo!".

Alec Baldwin (54) disse que aproveitou o fato de não poder sair de casa para rever filmes. "Nesse dia inquietante e ameaçado por uma tempestade, estou revendo Supersize Me. Senhor, Senhor, Senhor...", escreveu.

O ator Russell Crowe (48) tentou ser poético. "Sentado em um furacão, como em outro dia qualquer. Vou esperar para ver o que o vento traz", afirmou.

Já o músico Joe Jonas (23), cansado de ler piadinhas sobre a tempestade na rede social, postou: "Escreva aqui um tuíte engraçadinho sobre furacão".

Diversos programas de TV com plateia transmitidos ao vivo foram cancelados. Por causa do furacão os canais, estão reprisando programas. "É com muita dor que anunciamos o cancelamento de Jimmy Kimmel Live direto do Brooklyn esta noite", escreveu o entrevistador Jimmy Kimmel (44) na rede social. "Também estou desapontado, mas queremos que vocês estejam em segurança", completou.